top of page

Paloma Escarabote

A Paloma Escarabote é fotógrafa e faz parte da nossa lista com trabalhos feitos por mulheres.

Vem conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Paloma!

Conte um pouco sobre você

Sou a Paloma, tenho 26 anos , duas filhas lindas e um marido que me apoia em tudo. Sou formada em gestão comercial, amo fotografia. Hoje é o meu trabalho.

Sempre participei de projetos culturais.

Durante 2 anos participei do projeto Escola da Familia onde eu dava aulas de circo com uma amiga. Ela era contorcionista e eu a malabarista rsrs.

Adoro arte no modo geral.

Já fiz curso de pintura em tecido, grafite, aula de modelo vivo, crochê, tricot e atualmente procuro envolver tudo que já fiz nos meus trabalhos com fotografia.

O que você gosta de fotografar?

Não tenho um área definida. Gosto de fotografar familias, crianças, bebês, casamentos, aniversários, batizados, show etc..

Como começou?

Assumi está profissão há 3 anos.

Foi uma oportunidade que surgiu pois eu estava trabalhando, há 5 anos em uma empresa na área comercial, área que sou formada.

Quando saí da empresa eu comprei uma câmera com o incentivo do meu marido, que é musico.

Ele dizia que era para eu fotografá-lo nos shows e dai eu comecei a explorar mais a fotografia, tornando o meu trabalho atual.

Dificuldades.

Eu ainda não sou formada, mas procuro estudar bastante para desenvolver mais as minhas fotos. Ainda não tenho um estúdio para criar e recepcionar quem me procura. Eu preciso de recursos/dinheiro para ampliar minhas ideias, criar meus projetos.

Acho minha divulgação bacana, mas claro que preciso estar sempre conectadas para sempre inovar e melhorar ainda mais.

Qual a importância do seu trabalho?

Vejo atualmente que as pessoas estão sempre no digital deixando de lado aquelas longas conversas pessoalmente.

Lembro que meus pais tinham caixas e caixas com fotos da família e nós riamos muito nos divertíamos com as fotos, recordando aquelas emoções.

Acho muito importante preservar isso para sempre.

E através desta experiência que tive com a fotografia, logo de pequena, faz eu expor mais a importância para os novos cliente e para as pessoas ao meu redor.

Planos para o futuro.

Muitos! Quero ter um local bacana para trabalhar com fotografia, estudar mais, ter minha familia sempre por perto. Ter reconhecimento, expor minhas fotos em várias galerias de arte rsrs!!!!

O que é emoderamento feminino para você?

Acho super bacana e importante, ter um espaço para dividir experiências, fazer novas amizades, trocar trabalhos. Acho que devemos valorizar mais e mais.

Contatos:

E-mail: palomaescarabote@hotmail.com

Fone: (11) 9 5223-4643

Quer conhecer mais trabalhos de mulheres incriveis? Então vem procurar na nossa lista!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page